Post escrito originalmente em 30 de Janeiro de 2016 no blog antigo.
Atenção! Este texto é antigo e está sem revisão, então provavelmente minha opinião mudou de lá pra cá.
Ai no Kusabi é um romance escrito por Rieko Yoshihara. Originalmente publicada na revista yaoi, Shousetsu June, entre dezembro de 1986 e outubro de 1987. A história é futurista e ambientada em um mundo onde os homens são divididos em várias classes sociais baseadas na sua cor de cabelo.
Ai no Kusabi se passa no planeta Amoi os os loiros são a classe mais alta e os mestiços a classe mais baixa.
Em Tanagura usam pessoas puras como animais de estimação dos loiros que estão na divisa de humano e anjos que localizan-se em Tanagura, lugar que é comandado pelo super computador Júpter. Iason Mink é um dos loiros mais prestigiados em Tanagura e certo dia ele conhceu um mestiço que estava roubando em Mídias (apesar de o OVA mostrar quena verdade o mestíço havia se envolvido em uma briga), o nome deste mestíço é Riki e Iason meio quesalva ele de ir pra cadeia e então Riki, com seu orgulho, quer pagar sua dívida com esse loiro porque ele não quer ter nenhum tipo de débito com as pessoas, principalmente com loiros. E é daí que começa a história. Eles transam e tal (depois de muito cheppe e queimada um no outro) e daí a conexão acaba. O que Riki não esperava é que Iason realmente se entereçou muito pelo seu corpo, já que até então só havia se deitado com animais controlados. Ele trama para capturar Riki através de Kartze, a princípio.
Todos sabem que Ai no Kusabi teve um Remake em 2012, apesar de estar incompleto com 4 DVD's com uns 22min. cada, para testar a popularidade do Anime. Muitos se revoltaram por causa disso (inclusível, eu), mas se formos pensar comercialmente, veremos que além de ser um gênero de Anime um pouco odiado pelos outros Otakus (um pouco MUITO), ele tem cenas muito pesadas e também não pode passar na TV. O jeito é esperar e torcer para que tenha continuação, apesar de ter chances mínimas.
Bom, vamos falar do anime em sí.
Eu gosto muito do roteiro deste anime. Eu fico criando fanfics na minha cabeça, eu fico imaginando como seria cenas no novo remake. Umas das cenas que eu mais gosto é quando o Riki e o Iason negociam o pagamneto pleo o Iason ter ajudado Riki sem propósito. Muitos acham aquela cena quente, outros acham tensa, outros interessante. Eu me racho de rir naquela cena velho! É muito engraçado, um dá uma queimada, o outro dá um chepe e fica nesse ciclo vicioso e no final eles transam.
"Eu vejo. Você pretende me pagar com seu corpo. Bem coisa de mestíço [...] Desculpe, mas eu não estou tão desesperado a ponto de precisar colocar minhas mão em um mestíço" - Iason
"Será que é isso mesmo, ou você está com medo de fazer isso com uma pesoa de verdade, já que até agora só teve sexo com animais controlados?" - Riki
Eu só via a hora de aparecer um óculos no Riki do Deal With It.
E também teve aquela cena que todo mundo adora! A clássica cena de sexo do Iason e do Riki no segundo episódio dos OVA's originais. Eu ficava repetindo aquela cena mil vezes! Foram os 2 minutos mais felizes da minha vida. Normalmente as cenas de sexo em Yaoi são mais ou menos ou pela metade, mas aquela cena eratão quente e tão bem feito (porque para um anime daquela época, é realmente muito bem feito). Aquela cena deixa muitos Bokus para trás, hêhê.
Enfim, Ai no Kusabi é, com certeza, um Yaoi que cativa muito nós Fujoshis. É muito lindo ver este amor que acabou nascendo do mais improvável, afinal, a vida é assim: cheia de coisas inesperadas...
Comments