top of page

Estreia de Super Lovers

Post originalmente escrito em 13 de Abril de 2016 no blog antigo.


SUPER LOVERS ESTREIOOOOOOOUUUUUUU!!!!! Qual a minha reação quando descubro??

Finalmente um anime novo!!! Na verdade já haviam estreiado outros Yaois esse ano, mas enfim! A história é muito bonita e eu me apaixonei muito por Haru e Ren (Ren é tããão Kawaii).



Eu já estava apaixonada pelo anime desde o momento em que vi o Trailler deste anime, depois que assisti o primeiro episódio, então, pirei de vez. Eu demorei de fazer uma resenha porque.. caham.. motivos pessoais, se é que me entendem. 

A história é muito fofa e conta como Haru e Ren viraram irmãos. Ren foi adotado pela mão de Haru, a Haruka (e que por sinal é uma mãe bastante brava, hê hê). 

Ren é um menino muito selvagem e Haru dedica seu tempo a educá-lo e agradá-lo e aos poucos, Ren vai criando um laço com Haru ( Até porque, o Haru cozinha muito bem). 

Achei muito lindo quando Ren ficou triste quendo soube que o Haru iria voltar ao Japão e achei mais fofinho ainda quando o Haru promete que ele irá morar com o Ren no Japão. E a cena do beijinho queo Haru deu no Ren? QUE KAWAIIII!!!!!! Perfeito! 

Bom, da data em que estou escrevendo isso, ainda estamos no primeiro episódio de Super Lovers, então, aguarde novas informações! E se você quiser assistir Super Lovers, clique aqui!



67 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page